10 de agosto de 2010

O outro!


Sim, é a mais pura das verdade se eu vos disser que tenho outro blog!

Não, não vos vou dizer qual é! Porquê?

Porque no outro blog, o maior erro que cometi foi revelar-me! Neste não acontecerá, pelo menos por agora! Se tiverem alguma ideia sobre a minha identidade, guardem-na para vocês! Um dia pedirei para partilharem!

Nest blog, e sob o nome de P!nk Hair, escreverei o que não posso escrever no outro. Porquê? Pela vida profissional, pela família e pelos amigos. Espero que compreendam.

Se podia encarar outra "personalidade", e omitir a existência de outro blog? Podia! Mas não gosto disso!

Esta sou eu! Mas com outro nome! Ponto!

Foto: Gwen Stefani

8 comentários:

Luzinha disse...

Weeee... Sou a primeira a seguir este blog e a comentar nele!!! Yupi!!!!!

ora bem... a gente se conhece?! O meu pai ensinou-m a não falar com desconhecidos... LOOL [brincadeirinha]

FOI-SE disse...

O blog está com um layout muito bonito, parabéns :)!

P!nk Hair disse...

Luzinha: Parabéns! Infelizmente não tenho nada para te dar, mas sê muito bem-vinda!! =)

C: Obrigada!! Sê bem-vinda!

Simone Lopes disse...

Gostei da atitude deste blogue, e por isso vou seguir eheh

Quanto a isso de te revelares ou não e de aqui poderes escrever o que no outro blogue não podes.. Já me está a fazer pensar sobre essas coisas. Ainda hei-de fazer um post sobre isso! ^.-

Boa bloguísse x)

Bloguótico disse...

Eu sou apologista de novos e mais blogues, vai daí... fizeste muito bem em criar este! conto cá passar várias vezes!! Boa sorte! :D

P!nk Hair disse...

Simone Lopes,
Obrigada!!
Esperarei por esse post!

Bloguótico,
Cá te esperarei! :)

Margarida Lozano disse...

Eu concordo inteiramente contigo no que respeita a "identidade". Há muita coisa que temos vontade de dizer, e que caso alguns dos nossos amigos/conhecidos/familiares soubessem não teríamos a liberdade de expressão que queremos.

( Obrigada por seguires ;) )

P!nk Hair disse...

guida,
é verdade, por isso mesmo resolvi criar este blog!
:)